SHAMPOO MEL E PRACAXI PARA CÃES E GATOS
A linha ECO DOG deixa o seu cão limpo, bonito e cheiroso, proporciona hidratação prolongada, brilho e maciez. Sua fórmula exclusiva contém extratos amazônicos naturais e tem pH balanceado, adequado ao delicado equilíbrio da pele do animal.
Indicado especialmente para higiene e embelezamento de cães e gatos. Composto com Extrato de Mel e Óleo de Pracaxi que nutre os fios e cria uma película que age contra os fatores que ressecam, desbotam e provocam o frizz. Proporciona uma pelagem brilhante, macia, maleável e perfumada.
MODO DE USAR: Não diluir. Aplicar sobre a pele molhada, massageando até a obtenção de espuma. Deixe agir por 2 min. Enxágue e repita a operação se necessário.
PRECAUÇÕES: Uso externo, conservar em local fresco e seco, fora do alcance de crianças e animais. Proteger a cabeça do animal durante a aplicação. Por conter ativos de origem natural, poderão ocorrer variações na cor do produto, sem que haja alterações de suas propriedades.
Contém 500 ml.
Nosso propósito é sensibilizar as pessoas para os danos que a produção e o consumo em massa têm causado à natureza e influenciá-las à adoção do consumo consciente. Trabalhamos com produtos fabricados com o menor impacto ambiental possível, visando o reaproveitamento e a redução do desperdício. Pequenas atitudes mudam o mundo!