SABONETE VEGETAL ERVA DOCE 100 G - NATURAL E VEGANO - SAL DA TERRA BIOCOSMÉTICOS
Peso: 100g
Relaxante e Hidratante
A Erva-doce (Foeniculum vulgare) limpa profundamente a pele, deixando-a suave. Possui efeito relaxante, além de um aroma incrivelmente agradável e sensação de banho sempre recém tomado.
Manteiga de karité (Butyrospermum Parkii Butter): Manteiga de karité é uma gordura vegetal obtida de forma sustentável a partir do fruto de uma árvore nativa da África. Excelente hidratação para pele e cabelos.
Os sabonetes da Sal da Terra são feitos à moda antiga, à mão. De acordo com as propriedades de cada sabonete, adicionamos óleos vegetais puros, especiarias orgânicas, argilas purificantes, carvão de bambu, manteigas vegetais, óleos essenciais e outros ingredientes benéficos. São necessárias de 4 à 6 semanas para estarem finalmente prontos. Um processo artesanal, que resulta em sabonetes da mais alta qualidade.
Recomendações: Suspenda o uso em caso de sensibilidade ao produto. Em caso de contato com os olhos, lave com água em abundância. Mantenha fora do alcance de crianças e animais domésticos. Não armazene junto a alimentos. Mantenha-o em sua embalagem original até o uso e utilize saboneteira drenada para maior durabilidade.
Modo de usar: Aplique o sabonete sobre a pele molhada fazendo movimentos circulares, enxágue em seguida. Repita a operação se necessário.
Composição: Sodium Palmate, Sodium Babassate, Sodium Olivate, Sodium Ricinoleate, Butyrospermum Parkii Butter, Foeniculum Vulgare Oil, Pimpinella Anisum Seeds.
Embalagem de papel reciclável. Não contém plásticos.
Pequenas atitudes mudam o mundo! Nosso propósito é sensibilizar as pessoas para os danos que a produção e o consumo em massa têm causado à natureza e influenciá-las à adoção do consumo consciente. Trabalhamos com produtos fabricados com o menor impacto ambiental possível, visando o reaproveitamento e a redução do desperdício.